Casamentos

Igreja Santo Antônio / Clube Ribanense

Lorena e Rodrigo - 20/08/2016

SE LIGA AQUI! Quando você passa o mouse pela foto (no PC) ou toca nela (no CELULAR), aparece um CORAÇÃO <3. Clica nele se você gostar da foto


Pensem em um casamento divertido! Esse ficou pra história!

Tiveram muitos momentos engraçados desse dia que lembramos com muito carinho. Mas esse foi um casamento que nos fez crescer muito como empresa e como equipe. E eu quero contar essa história pra vocês. 

A Lorena chegou até nós através do tio dela, o Nivaldo que é nosso parceiro de trabalho aqui no @kmbuffet. Faltava cerca de 1 ou 2 meses pro casamento o que pra gente foi um super desafio, afinal ainda estávamos bem no início da nossa jornada. Esse foi mais um motivo pelo qual digo que esse evento nos ensinou muito!

Fechamos o contrato e demos inicio a nossa assessoria final! Tudo certo, reunimos todas as informações necessárias, montamos nossos cronogramas e pronto. Dia 20/08/2016 partimos para Rio Bananal às 6h da manhã.

Olha que loucura. Eu tinha tanto receio de imprevistos (ainda tenho e sou muito cuidadosa com isso) que levei toda a equipe nesse horário. A cerimônia iniciava às 17h, ou seja, ficaríamos (teoricamente) esse tempo todo lá "à toa" #sqn.

Foi a melhor coisa que eu fiz. 

A equipe da decoração estava super atrasada com os preparativos e colocamos a equipe toda pra pôr a mão na massa literalmente. Nosso olhar estava em todos os detalhes, e no fim, deu tudo certo! Ufa... Mas a gente trabalhou o dia todo sem parar. Estávamos exaustos e ainda nem tinha começado. Nos arrumamos por lá mesmo e fomos uma parte do time pra igreja e outra parte ficou no cerimonial cuidando dos detalhes finais. 

A Lorena foi uma noiva diferente, ela não quis um buquê ela entrou na igreja com uma única rosa nas mãos. Era uma rosa maior, bem grande  que a decoradora decorou o caule. Ela escolheu balões vermelhos de gás hélio para a saída da igreja, que ficou lindíssimo... mas.. pausa! Preciso contar uma coisa sobre esses balões naquele dia.

Os balões estavam na mala do carro e não estavam todos amarradinhos juntos como vemos hoje... nããão.... kkkkkkk.

Pra quem conhece a igreja de Santo Antônio em Rio Bananal sabe que a igreja fica no alto e que venta..... venta mesmo! Adivinhem o que aconteceu? Exatamente, na hora que abrimos a mala do carro, bateu um vento forte e lá se foi um balão voando..... pensem na dificuldade que foi tirar todos esses balões do carro. Genteeee foi um malabarismo. Tivemos que abrir só uma brechinha do porta malas e tirar um a um  segurando beeem firme pra não voar mais nenhum. No fim, deu certo e o resultado vocês podem conferir nas fotos.

Depois do corre corre dos balões, da correria da cerimônia, na festa foi tudo muito divertido. Entrada dos noivos, fotos protocolares, brinde e toda diversão que uma festa de casamento merece! A Lo e o Rodrigo são muito festeiros e se divertiram à valer. Não saíram do palco onde meus queridos parceiros @carlosejacksonoficial colocaram fogo na pista de dança, contamos também com os tambores animados do @afrozumba e foi sucesso! Uma festa pra ninguém colocar defeito.

Esse casamento abriu as portas da nossa empresa em Rio Bananal, depois dele fizemos outros lindos eventos lá. 

Hoje a Lo e o Rodrigo formar uma família linda com a Helena e o Heitor, e nós somos muito felizes em poder fazer parte dessa linda história!

Nosso desejo é que continuem felizes e prósperos, e que Deus abençoe cada vez mais essa família linda!