Casamentos

Cantinho da Roça - Farias

Jheine e Josimar - 12/12/2015

O ano era 2015 e foi nesse ano que a nossa história começou...

Jheine era amiga da minha cunhada e ela decidiu casar no mesmo ano em que eu estava chegando em Linhares -ES. Eu precisava de trabalho e ela precisava de uma assessora pro casamento dela. Minha cunhada fez a ponte e a história começa assim.

A Jheine tem um perfil muito pró-ativo e já tinha resolvido quase tudo do casamento quando eu cheguei. Ajustamos algumas contratações e seguimos juntas até o grande dia. 

Me lembro bem daquele dia (não com tantos detalhes pois estou escrevendo em 2022..rs), chegamos cedo no sítio Cantinho da Roça onde a dona Sandra e o Sr Pedro nos receberam com muito carinho e nos deram todo o suporte. Trabalhamos muito naquele dia, mas conforme tudo foi ficando pronto o cansaço foi dando lugar àquela euforia boa, adrenalina...

Padrinhos chegando, convidados, tudo pronto.

Cortejo montado e play nas músicas de entrada...

A noiva chegou! Vamos começar!

Lá vem a noiva! 

Jheine escolheu a música "Pra você guardei o amor" do Nando Reis.... é realmente uma música linda e que diz muito sobre a história desse casal. 

Cada um com suas histórias guardaram um para o outro o amor que nunca souberam dar a outro alguém;

guardaram um pro outro o amor que sempre quiseram mostrar mas os outros não quiseram receber;

guardaram um pro outro o amor que vivenciam em casa através de seus pais e hoje podem passar adiante ao Heitor e à Heloisa.

Quando a gente inicia o processo de organização de um casamento existe mais coisa envolvida do que apenas contratações e planejamento de um lindo evento, é o início da formação de uma família. 

É a história do casal que será contada começando por esse dia. O início de uma vida de casal de fato. 

O SIM mais importante da vida de alguém é quando a gente diz SIM pro outro entrar na nossa vida. E através da vida do outro temos a oportunidade de crescer como pessoa, de aprender a lidar com as manias e todas as confusões que esse outro traz pra nossa vida. Mas além disso é poder se sentir completo, ter alguém pra dividir as dores e as alegrias, ter um colo pra chamar de seu, ter alguém pra desabafar sobre aquele dia tenso que teve no trabalho... é sobre ter a sua pessoa e sobre poder gerar outras.

Casar não é só um dia, uma festa, uma celebração. Casar é pra sempre! É sobre unir a sua vida à vida de outra pessoa.

Hoje, 7 anos depois tenho orgulho e a honra em dizer que essa foi a primeira família que ajudei a formar. 

Ao casal, Jheine e Josimar, nossos amigos tão queridos, desejo que venham muitos anos a serem comemorados, que essa família cresça e prospere e que vocês sigam firmes e juntos nos planos de Deus pra vocês! Sejam ainda mais felizes e muito obrigada por fazerem parte da minha história!