Casamentos

Thais e Leonardo - 16/07/2016

SE LIGA AQUI! Quando você passa o mouse pela foto (no PC) ou toca nela (no CELULAR), aparece um CORAÇÃO <3. Clica nele se você gostar da foto


Esse casal.... tão especial quanto os outros mas com uma pitada a mais de amor, e vou explicar porque...

Thais é minha amiga há anos, e quando eu entrei no mercado de casamento ela foi umas das minhas maiores incentivadoras. E sabe como ela fez isso? Entregando o próprio casamento em minhas mãos. 

Um ano antes do casamento dela eu estava de mudança para o Espirito Santo e já em 2015/2016 ela disse: "Amiga você me ajuda de longe, não tem problema!" E assim foi. Eu vim pro ES e ia auxiliando ela no Rio. Conversávamos quase todo dia e sempre que eu ia ao RJ nos reuníamos para resolver detalhes do casamento.

Como eu estava bem no início eu tinha mais tempo, então eu saía com a Thais para comprar itens do casamento dela, pra vocês terem noção fui eu quem fiz os convites do casamento e eu amei viver cada momento dessa fase linda com ela. Além de uma noiva cliente ela é minha amiga e ver o sonho dela ganhando forma foi incrível, é incrível com cada casal.

Além de tudo isso, eu ainda fui madrinha do casamento. E como eu consegui fazer tudo isso?

Quando eu comecei eu não tinha uma equipe grande como tenho hoje e meu principal parceiro de trabalho era meu marido (que também estaria no dia do casamento pois também era padrinho).

Além disso a casa de festas que a Thais casou contava com uma equipe de suporte para o dia do casamento. Pronto, unimos toda assessoria que eu dei durante o ano, mais todos os controles, roteiros e cronogramas que foram montados por mim com o conhecimento da equipe da casa de festas. A cerimônia eu cuidei junto com meu marido e a festa deixei por conta deles mas estava de olho em todos os detalhes. Coordenei as fotos e entrega de lembranças. Só relaxei mesmo depois que eles fizeram a primeira dança. Eu estava ali, 50% com a minha amiga, vendo e vivendo a felicidade dela, e 50% de olho em todos os detalhes. 

Foi uma festa linda, inesquecível sem dúvida!

Thais e Leo se conheceram numa fase da vida onde cada um estava buscando superar as mazelas dos relacionamentos anteriores meios desacreditados do amor, mas Deus não une pessoas Ele une propósitos e no propósito da vida da Thais faltava o Leo e no propósito da vida do Leo faltava a Thais. Eles se encontraram e foi tão lindo vê-los vencendo juntos cada desafio, cada dificuldade, cada tentação. O Leo trabalhava em outra cidade e a distância matava os dois de saudade e quando estavam juntos pareciam um só! E ainda parecem...rs 

De tanto que foram feitos um para o outro estão até parecidos (pelo menos eu acho...rs)

Hoje, mesmo de longe, acompanho os passos dessa família que ajudamos a formar.

Em 2018 no início do ano, Thais me ligou pra contar que estava grávida e a família iria crescer. Ela disse assim: "Estou te contando porque sei que você também quer ser mãe e dizem que passa de uma amiga pra outra!" Se isso é verdade ou não eu não sei.... mas eu fiquei muito feliz com a notícia que a Lavínia estava a caminho e quatro meses depois eu também estava dando a ela a notícia da chegada da Antônia. Nossas filhas tem 8 meses de diferença de idade.

No fim de janeiro desse ano a Thais me mandou uma mensagem dizendo: "Amiga, sonhei com você! Você estava saindo de férias em viagem com a família e nessas férias você vinha pro Rio ver sua mãe!"

Já tinham alguns meses que nós não nos falávamos e ela não sabia, mas eu estava sim saindo de férias em família e iria ao Rio ver minha mãe. Como explicar?

Conexão! 

No caso da Thais e do Léo, eles foram amigos que se tornaram clientes e continuam amigos. Mas aqui acontece muito, mas muito mesmo, o contrário. Tenho clientes que se tornam amigos. 

Isso faz muito sentido pra mim. 

Obrigada Thais e Leo por fazer parte da minha história e me permitir fazer parte da história de vocês! 



05/07/2022