29/08/2017 às 15:46 Dicas de Casamento

5 passos para um casamento de sucesso!

524
2min de leitura

1 - Tenha um(a) Assessor/Cerimonialista:

Esse é o profissional que vai te auxiliar em todos os outros itens. É ele que vai te direcionar para os melhores fornecedores para que você não tenha nenhum problema no seu grande dia. Busque um profissional de qualidade, com boas referências. Pesquise qual a formação desse profissional, procure os clientes dele, pesquise a opinião dos clientes antigos e atuais. Não coloque em risco todo planejamento do seu sonho. 

2 - Faça sua lista de convidados:

Esse é o terror de todas as noivas e sem esse número vocês não conseguem fechar os demais contratos com precisão. Dessa forma, como acertar nesse item? Comece sempre pelos familiares mais próximos, os amigos mais próximos e por último os amigos do trabalho. Coloque sempre em prioridade as pessoas que são mais próximas a vocês, afinal você vai querer no seu grande dia somente aqueles que querem o melhor pro casal não é mesmo?

3 - Com a ajuda do seu(sua) Assessor/Cerimonialista defina o perfil da sua festa. Você precisa escolher se quer clássico, moderno, rústico, bo-ho, vintage.... a sua festa de casamento tem que ser "a cara" de vocês. Seus convidados precisam identificar vocês na festa!! Escolhendo o perfil certo, sem dúvida vai ser sucesso!

4 - Música!!! Escolha muito bem a banda, DJ ou Atração musical para sua festa!! Não adianta vocês prepararem um festão sem uma música de qualidade! Então, busquem bons profissionais, que estejam de acordo com o perfil da sua festa e assim garantir a diversão dos seus convidados e principalmente dos noivos.

5 - Por último e não menos importante, conte TUDO para seu (sua) Assessor/Cerimonialista. É ele(a) que vai conduzir seu evento da melhor maneira para que tudo saia como vocês sempre sonharam. Lembre-se um casamento sem cerimonialista é como uma orquestra sem maestro.

O sucesso é uma questão de escolha!

29 Ago 2017

5 passos para um casamento de sucesso!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

16 de Nov de 2017

Os erros que 9 de cada 10 noivas cometem durante a organização do casamento!

12 de Fev de 2021

Casar no Carnaval, SIM ou NÃO??

25 de Ago de 2021

COMO ENTRETER AS CRIANÇAS NO CASAMENTO