Imagem capa - COMO ENTRETER AS CRIANÇAS NO CASAMENTO por GISELLE FRABONY ASSESSORIA DE EVENTOS
Dicas de Casamento

COMO ENTRETER AS CRIANÇAS NO CASAMENTO



Essa é uma dúvida que muitos casais tem a respeito da festa de casamento. O que fazer com as crianças durante a festa? A festa de casamento é um evento adulto, porém as crianças dão um charme especial a qualquer evento. Além de ser uma excelente oportunidade de adultos com filhos curtirem uma festa, não é verdade? Pensando no fato do casamento ser uma festa totalmente familiar onde o casal está iniciando a formação da sua família, as crianças são muito mais que bem vinda né? Então, reuni algumas dicas nesse post pra vocês entreterem as crianças durante a festa. Vamos lá?


1 - Se o espaço oferecer algum ambiente ou sala separada, utilize esse espaço para montar um "espaço kids", um local com mesinhas baixas, bastante papel e lápis de cor, jogos para que as crianças se envolvam com as pinturas e fiquem ali por algumas horas. Já existem empresas especializadas em montar esse tipo de espaço preparado para as crianças.

2 - Invista em uma equipe de recreação. Não aquela recreação para festas infantis, não. Estamos falando de um tipo de recreação diferente, com joguinhos, brincadeiras que envolvam as crianças. Algumas empresas levam até colchões para que as crianças possam dormir enquanto os pais se divertem.

3 - Um pula-pula sempre ajuda. Contrate uma empresa que oferece o recreador com o  pula-pula para acompanhar as crianças nessa brincadeira. Colocar em um local próprio para esse brinquedo.

4 - Se vocês tem muitas crianças como convidadas, que tal montar um espaço com cadeiras e mesas menores (já existem empresas que fornecem esse mobiliário) e um buffet especial voltado para os pequenos? Assim eles se sentem parte da festa e interagem com as demais crianças.

5 - É importante verificar se o espaço da festa oferece trocador para crianças menores e banheiros tipo família!

Espero que tenham gostado das dicas.

Tem mais alguma sugestão para entreter as crianças ? Deixa aqui nos comentários para ajudar mais noivas.