Casamentos

Paróquia Santa Rita de Cassia / Cerimonial Reis

Mayara e Julio - 05/11/2016

SE LIGA AQUI! Quando você passa o mouse pela foto (no PC) ou toca nela (no CELULAR), aparece um CORAÇÃO <3. Clica nele se você gostar da foto


Essa é uma daquelas histórias que eu realmente gosto de contar.

E vou começar contando como a Mayara apareceu na minha vida.

Quando chegamos em Linhares e decidimos iniciar nosso negócio de casamento, meu marido ativou o radar de noivados dos amigos dele e pessoas que ele conhecia. A May era uma dessas amigas de infância e quando ele soube que ela iria casar (através de algum post do facebook) ele imediatamente mandou uma mensagem pra ela oferecendo meus serviços e deu certo. A May entrou em contato comigo e marcamos nosso primeiro encontro. 

Marcamos numa cafeteria da cidade, a May chegou sozinha, conversamos expliquei meu trabalho e tudo bem. Quando estávamos saindo da cafeteria o Julio estava do lado de fora esperando. E até hoje a gente lembra disso, porque ele estava com a cara fechada, eu achei que ele estivesse bravo ou sei lá o que, e a May falou: "- Não, ele é assim mesmo!" OK então..

Um tempo depois, eu abri processo seletivo pra nossa equipe e adivinhem quem se inscreveu? O casal. A May e o Julio chegaram pra entrevista e foi muito divertido e gratificante saber que eles tinham interesse m trabalhar comigo. Aceitei os dois com uma condição, que eles esperassem o casamento deles passar porque não queria que eles tivessem mais uma tarefa além das que eles já tinham antes do grande dia, pra evitar o estresse mesmo. Eles aceitaram o acordo e mesmo tendo que esperar participaram de todos os encontros e treinamentos que fizemos até lá. 

05/11/2016 foi o grande dia. Coincidiu com a data do show do Wesley Safadão na cidade. Pensem, cidade pequena e um show de grande porte. A cidade ficou em polvorosa. 

A May decidiu passar o seu dia de noiva com suas sobrinhas, suas demoiselles que arrasaram muito. Foi um dia leve, descontraído, divertido e cheio de muito amor. 

As meninas fizeram questão de tornar esse dia ainda mais especial pra May. 

Na cerimônia a May entrou com a mãe pois seu saudoso pai era cadeirante e entrou na igreja levado pelo irmão mais velho da May. Foi a primeira cerimônia que fiz com a noiva entrando com a mãe. Foi emocionante.

O Julio também fez uma surpresa na cerimônia, segurando uma plaquinha que dizia "Você sempre será a minha escolha!" 

A cerimônia foi linda, me lembro que quem levou a Mayara pra igreja foi o meu marido (que trabalhava comigo na ocasião) e na saída da cerimônia nós levamos o casal pra festa.

A festa foi do jeitinho que eles planejaram. Me lembro que quando a May falou: "Gi, não vai ter banda. vai ser forró. Um tecladista!" Eu dei uma surtada. Afinal aquilo era novo pra mim, e quando eu vi a galera toda "cortando no forró" como dizem aqui eu pensei "Ufa, deu certo! É disso que o povo gosta!" e foi super animado. Os convidados comeram, bebera, dançaram e se divertiram e os noivos também.

Lembra que eu falei que o casamento caiu no mesmo dia do show do Safadão na cidade? Pois é, uma grande parte dos convidados também foram pro show, mas a família permaneceu na festa até o fim e foi ainda mais divertido. Ficou parecendo festa de família mesmo, sabe? Aquelas sem nenhuma frescura onde o povo se diverte a valer! Foi bom demais!

Hoje a May e o Julio continuam na nossa equipe e são amigos muito, muito, muito queridos a quem queremos muito bem! 

Ah! Lembra que eu falei que no dia que conheci a May o Julio estava com a "cara fechada"? Pois é, ele é assim mesmo e hoje, na equipe, a gente fica "zoando" ele no rádio falando pra ele sorrir! rsrs... é o jeitinho dele mesmo!

6 anos depois desse grande dia o nosso desejo é que sejam felizes, que superem todos os desafios juntos, que escolham se amar dia após dia e que Deus continue a abençoar essa união tão linda. Felicidades meus amores, obrigada por nos deixar fazer parte da sua história.