Aniversários

Dimattoni Restaurante e Pizzaria

Clarice Alves - 02/06/2018

Um aniversário mais que especial.... :-)

Eu vi a Clarice nascer, acompanhei seu crescimento bem de perto pois a minha mãe foi babá dela.... então esse aniversário foi um presente pra mim. Ver Clarice uma moça, alegre, linda e com a cabeça cheia de planos e entusiasmo é uma alegria pros nossos corações. É uma sensação de vitória de ver que você contribuiu de alguma forma pra aquele resultado que ainda está em construção.... um verdadeiro presente.

Há cerca de um ano atrás a Josi, mãe da Clarice, me procurou pra falarmos do aniversário, mas como eu já estava morando no ES e o aniversário foi no RJ, eu fiquei dando umas dicas de longe, pois não sabíamos como estaria minha agenda pra essa data e tinham algumas outras questões envolvidas.

No início desse ano, eles se decidiram e resolveram fazer o aniversário. Indiquei algumas amigas cerimonialistas, a Josi procurou outras mas não tinha nada que elas fizessem, dissessem ou mostrassem que faria Clarice se interessar mais por esse aniversário. Durante várias ocasiões a Clarice perguntava a sua mãe se eu não conseguiria ir.... e eu aqui sem saber também se conseguiria.

No mês de abril Josi começou a conversar mais comigo, me contando essas situações e dizendo que estava desanimando porque Clarice não estava interessada em nada. Que por fim seria somente um jantar mesmo apenas para cantar um parabéns. 

Bem, o desafio estava lançado.... eu tinha que fazer alguma coisa.... esse aniversário tinha que acontecer de forma esplêndida mesmo com todas as limitações que tínhamos. Então, sentei, pensei e organizei minha agenda. Falei com Josi que eu poderia ir realizar esse evento e pronto, foi uma alegria só. Fizemos uma surpresa pra Clarice e ela ficou muito feliz. Que bom! 

Iniciamos a corrida contra o tempo para a organização de tudo. Enfim.... Confiram o resultado desse dia super especial, registrados através das lentes do Robson Luz.


Espaço, Decoração e Buffet: Dimattoni Restaurante

Fotos: Robson Luz

Filmagem: Pedro Sinder


SE LIGA AQUI! Quando você passa o mouse pela foto (no PC) ou toca nela (no CELULAR), aparece um CORAÇÃO <3. Clica nele se você gostar da foto.